Trânsito

Homem morto em acidente no interior de Nova Esperança do Sul é sepultado

Foi sepultado, na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Jaguari, o corpo de Robson Monteiro Matos, 32 anos. Ele morreu em um acidente de trânsito no domingo, no interior de Nova Esperança do Sul.

Segundo a Brigada Militar (BM) do município, Matos conduzia uma motocicleta na estrada de acesso à localidade do Piquiri. O acidente foi por volta das 7h50min. A vítima estava sozinha no veículo e viajava no sentido Centro-interior.

Ainda conforme a BM de Nova Esperança do Sul, ele caiu em um buraco no acostamento da estrada, que é de chão batido. Uma ambulância do município prestou socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Matos era nascido em Jaguari, mas morava em Nova Esperança do Sul, onde trabalhava em um curtume com um amigo. Ele tem um filho de 8 anos e duas irmãs, Rosimeri e Amanda, além dos pais, Fátima e Luiz. A prima Catina Machado conta que ele viajava para visitar familiares:

_ Éramos do mesmo bloco de Carnaval, me dava muito bem com ele. O Robson era uma pessoa maravilhosa, era bondoso para todos.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Sisu oferta mais de 500 vagas de graduação na região

Próximo

Homem morre afogado em Caçapava do Sul

Geral